• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)




Rick Springfield não é um nome desconhecido para os amantes do rock clássico. Com uma carreira que remonta aos primórdios da década de setenta, é um nome incontornável da música australiana (que chegou também a fazer uma perninha na televisão), mesmo que não seja propriamente um nome esmagador no que diz respeito ao resto do mundo, pelo menos actualmente. O Grammy que ganhou em 1982 e as nomeações que teve em 1983 e 1984, ninguém lhes tira. Ainda assim, poderá constituir uma surpresa para muitas das novas gerações

Aqui, pela mão da Frontiers temos o regresso deste grande senhor da música, que volta com um álbum de rock melódico de qualidade muito acima da média. Mais dentro do pop, algum dentro do folk (aquela “All Hand On Deck” é um hino!), mas sempre com o rock como base está aqui um trabalho irreprensível que, caso vivessemos outros tempos, teria à vontade uns cinco singles nos tops das rádios, tal não é a sua riqueza – aquela “Miss Mayhem” é um vício do outro mundo, não sendo um caso isolado.

O músico e compositor demonstra toda a sua classe numa altura em que não tem mais nada a provar a quem quer que seja. A Frontiers também não desilude, trazendo à luz do dia mais um álbum de rock melódico e comercial, é certo, mas que mesmo para os padrões do género da editora italiana, é de uma qualidade assombrosa. Isto sem sequer usar a arma da nostalgia, o que só prova aquilo que já dissemos algumas vezes, a boa música dura para sempre e nunca envelhece.


Nota: 8.5/10


Review por Fernando Ferreira