• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



O início de "Sun" é bem pacato, tirando a batida forte da bateria, e atmosférico, fazendo jus ao nome da banda. Ao segundo álbum, a banda belga continua onde tinha ficado com a estreia, na sua mistura entre o estilo-de-metal-que-se-chama-djent-mas-basicamente-é-pegar-na-fórmula-dos-Meshuggah-e-tentar-fazer-algo-mais-ou-menos-diferente, o pós-rock, um pouco de rock alternativo aqui e ali e a parte do ambient que acaba por estar presente em todas as músicas deste trabalho. Aquilo que podemos desde logo notar é o potencial melódico da banda.

Temas como "The Farthest Star" têm refrões que não soariam desfasados de uma música pop - atenção, não entendam isto com uma crítica, mas é algo que tem que ser dito porque efectivamente as melodias são bem catchy, a diferença é mesmo tudo o resto que diferencia um tema como o atrás citado de uma música descartável, feita para durar alguns meses nas tabelas das rádios que são pagas para passar a música em questão. A prova dessa diferença é o tema seguinte. "Void" é um tema instrumental de uma beleza gritante, o que nos leva a corrigir o que dissemos atrás. A banda também lhe dá no progressivo.

A forma como as músicas respiram e nos transportam de um ponto para o outro - isto sem ter que usar propriamente dez minutos de música para o fazer - é impressionante e uma das suas grandes qualidades. Claro que quando se mete muito nos trejeitos djent (como odeiamos este termo), poderá perder algum interesse ("Into Orbit" soavam tão melhor sem eles) no entanto, para quem tiver o espírito aberto conseguirá perceber que tudo faz sentido, mesmo esses momentos. É um trabalho de uma riqueza impressionante e que obriga a uma séria dose, maciça, de audições. Surpreendentemente bom.


Nota: 8.5/10

Review por Fernando Ferreira