• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Sabem quantas bandas estão registadas no Metal Archives com o nome Mortuary? Vá lá, só um palpite, qualquer um. Não? 27! V I N T E  S E T E ! ! Parece mentira, não é? Mas é verdade. Parece que não só é difícil sobreviver no meio de tantas bandas de metal, como sobreviver no tanto de tantas bandas com o nome Mortuary é igualmente complicado. No entanto, e piadolas aparte, os Mortuary não têm nada que se preocupar a esse respeito porque o som que debitam aqui é de impor respeito.

Verdadeiramente!

Poderemos estar a ser levados em demasia pelo entusiasmo mas a verdade é que há já muito tempo que não eramos entusiasmados por um álbum de death metal como com este “Nothingless Than Nothingness”. Trata-se do quinto álbum da banda e quebra o silêncio de seis anos desde “G.O.D. (Glorify Our Destroyers)”. A banda é um dos nomes clássicos do género em França e prova aqui porquê, com um álbum que é praticamente perfeito do início ao fim.

Produção poderosa, músicas que usam da melhor forma os lugares comuns do géneros e onde temos verdadeiras músicas e não apenas uma demonstração gratuita do quer que seja. É um trabalho verdadeiramente empolgante, provavelmente o melhor da carreira da banda e sem dúvida que é o melhor que todos os Mortuary que por aí andam já fizeram – ok, ok, admitimos, agora fomos longe demais, mas este é um trabalho que empolga e que convida ao exagero. Feeling, brutalidade e aquele sentimento bem metal que até faz arrepiar os cabelos da nuca, são tudo sensações em abundância que temos por aqui. Sem dúvida, um dos grandes (e inesperados) lançamentos do ano até agora. Obrigatório.


Nota: 9.3/10

Review por Fernando Ferreira