• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Mais uma banda clássica de hard rock melódico que nos é servida pelas mãos omnipresentes da Frontier Records. Desta vez é o duo conhecido pelo nome Drive She Said. Poderá ser um nome desconhecido para muitos dos nosso leitores mas este duo conseguiu algum sucesso ali na transição da década de oitenta para a noventa, ou seja o momento em que o género já estava em decadência. Aqui, neste regresso, não temos qualquer indicação de haver algum cheiro a bafio, embora se possa apontar o som precisamente para a época citada atrás.

Desde "Touch" que abre este trabalho até à "All I Wanna Do", o que temos é um hard rock bem melódico - tanto que por vezes roça o rock FM como na "Rainbows And Hurricanes" - que nos cativa sem grandes dificuldades e há uma óbvia razão para isso. Parece-nos familiar. Pelo menos para aqueles que cresceram na década de oitenta. Som como este era o mais popular e de alguma forma isto ficou gravado no ADN. Para alguns deve ter ficado registado como algo a evitar por causa do colesterol (músicas como a "Said It All" contém elevados níveis de azeite) para outros pode até trazer boas memórias.

O que quer dizer que este trabalho, como muitos trazidos pela Frontiers, poderá ser indicado para todos os que conheciam os Drive She Said, ou se não conheciam pelo menos estão mais abertos a este tipo de sonoridade. Há sem dúvida bons temas com fartura ("Love Will Win In The End" é definitivamente um deles, apesar do, lá está, azeite em abundância, mas pronto pelo menos estas gorduras não fazem mal) e uma série de convidados de luxo mas o que não há é algo de novo. Mas como também já não esperávamos ser surpreendidos, nem nos chateamos com isso.


Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira