• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Salli Antonen, estudante finlandesa da Universidade da Finlândia de Leste, fez uma dissertação que tenta descobrir a razão pela qual os Nickelback são tão "mal-amados" na comunidade do rock/metal, chegando a algumas conclusões que nos deixam a pensar, como por exemplo: "Os Nickelback são demasiado de tudo para poderem ser o suficiente de alguma coisa".

No estudo em questão, traduzido em inglês para "‘Hypocritical bullshit performed through gritted teeth’: Authenticity discourses in Nickelback’s album reviews in Finnish media", Salli analisou artigos presentes na imprensa finlandesa desde que a banda começou em 2000 até ao ano de 2014.

Em entrevista à Buzzfeed, ela explicou que uma das conclusões que retirou deste trabalho, foi o facto da "composição das músicas" da banda canadiana "se adaptar facilmente aos critérios das rádio mais populares", levando à formulação de ideias como "terem sido feitas com ideias de comercializar o produto e menos como uma expressão dos sentimentos profundos", no fundo menos arte e mais produção para as massas.

"Os Nickelback são demasiado de tudo para poderem ser o suficiente de alguma coisa. Eles seguem as expectativas dos géneros musicais demasiado bem, o que é visto como uma imitação vazia, mas ainda assim sem o fazerem suficientemente bem, o que transmite a ideia de tácticas comerciais de venda, bem como a falha de manter uma identidade sincera". terminou por dizer.

O artigo pode ser comprado aqui.

Por: Carlos Ribeiro - 12 Abril 16