• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Os Capitano são uma banda extravagante, internacional, e que nos brinda com um som que não lembra o diabo. Disso há aí aos pontapés, poderão pensar, e até é verdade, mas aquilo que distingue esta banda das restantes, é o seu gosto pelo vintage azeiteiro. Mas já lá vamos. O power trio vai lançar um álbum ainda antes do final do ano mas tem aqui um aquecimento com dois singles, que aproveitamos e vemos aqui de uma acentada. O primeiro, temos "My Bad", uma espécie de rock/pop estranho mas energético e contagiante e que se surge no lado A com uma versão que transforma o tema por completo, dando vontade de ouvir o original. Estranhamente... resulta!

Para o segundo single, "Good Times (For Bad Habits)" surge na linha de "My Bad" mas ainda mais contagiante e que nos faz pensar que... se calhar... isto até é melhor que coisas como Muse e afins. Pensamentos que surgem tão depressa como desaparecem e aos quais não devemos dar importância, por muito que eles nos façam sentido. A terminar temos o tema "Erschiessen", cover dos Ideal, uma banda new wave alemã que existiu entre 1980 e 1983. Algo fiel ao original, não é um tema que nos fascine ainda que mesmo assim, se enquadra na sonoridade retro da banda como uma luva. Estes dois singles dos Capitano são uma boa surpresa e deixam uma certa antecipação pelo álbum que virá no final do ano.


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira