• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


W... T... F...?! Dub, rock psicadélico (ou então só psicadélico, sem o rock) cantado em alemão. Sabem o que está aqui? Ora aqui está a receita para o desastre. Se "Bang Bang" é esquisita até mais não, o que dizer da "Sehn=Sucht" que aposta numa mesma melodia e ritmo de baixo (intervalam uns com os outros) ao longo de sete longos e dolorosos minutos? É difícil mas não tão difícil como ouvir este trabalho do início ao fim, sem pelo menos não ficar a interrogar-se como a vida é bela, como o sol brilha lá fora e nós, sofredores e mártires, estamos aqui dentro de casa a ouvir isto.

Peço desculpa, sei que estou a ser cruel e insensível provavelmente. Há por aqui um óbvio esforço e trabalho envolvido. Há dedicação e à, provavelmente, carinho pela obra em si. E é por isso que se aconselha, nestes casos, ser melhor guardar e acarinhar temas como "Der Jüngste Tag" em privado, porque há certas coisas que os estranhos não devem ver/ouvir/saber/conhecer. Há certas coisas que os estranhos não querem ver, ouvir, saber e conhecer. E este trabalho é evidentemente um deles. Demasiado simplista algumas vezes enquanto noutras é demasiado ambicioso, sem conseguir em ambos os casos atingir o seu objectivo - chegar ao ouvinte.

Se for encarado como experimental, trata-se nitidamente de uma experiência falhada. O som electrónico vintage e a voz à la Till Lindemann dos Rammstein faz com que pareça como uma viagem no tempo da famosa banda à década de oitenta, mas querer estabelecer mais paralelos em dois mundos tão distantes (mais distantes até do que apenas 30 anos) é querer abusar da sorte. Curiosamente, conforme o álbum avança, vamos conseguindo apreciar melhor a coisa. Ou já estamos a ficar afectados ou então isto é mesmo bom. Se calhar é melhor não arriscar e parar de ouvir.


Nota: 3/10

Review por Fernando Ferreira