About Me

Ozzy - Separação de Sharon, rumores de desaparecimento e de recaída na abstenção de álcool e drogas dissipados


Ozzy Osbourne, que tanto é conhecido pelo trabalho no seu projecto a solo, bem como por ser o vocalista dos Black Sabbath, tem tido uns últimos dias algo conturbados. Depois de há três dias atrás ter vindo a público a notícia de que se havia separado da sua esposa com quem já estava casado há cerca de 33 anos, Sharon Osbourne, o "Prince Of Darkness" foi, alegadamente, dado como desaparecido e começaram a espalhar-se rumores de que a sua sobriedade em relação ao álcool e drogas tinha sido quebrada (algo que já foi desmentido pelo próprio).

Mas vamos por partes. A notícia da separação, que começou a circular no dia 7 de Maio, citada através de fontes do jornal inglês The Sun que diz já ter a confirmação de que "Ozzy foi expulso" da casa onde ambos viviam e que estaria "alojado num hotel em Beverly Hills". O vocalista britânico terá tido um caso amoroso e traído Sharon com a celebridade Michelle Pugh. O casal têm em comum três filho: Aimee, Kelly e Jack (31, 29 e 28 anos, respectivamente).

Logo após este episódio, outro ocorreu. Por causa da separação, os seus filhos estariam "desesperados" para contactar Ozzy, levando aos rumores de desaparecimento, agora já dissipados. O vocalista dos Black Sabbath foi visto nas ruas de Los Angeles com o seu cão e até já deu uma breve entrevista E! News, onde afirmou que continua sóbrio da sua adição a álcool e drogas (que era outra das razões apontadas para a explicação da sua separação com Sharon): "Estou sóbrio há três anos e três meses. Nunca mais consumi drogas ou álcool. Qualquer notícia que diga que não estou sóbrio é completamente falsa", revelou, sem nunca tocar no assunto da separação.

Entretanto e falando de música, os Black Sabbath estão a realizar, como já foi amplamente divulgada, a sua digressão de despedida, ao longo de um ano.


Por: Carlos Ribeiro - 10 Maio 16