• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


No passado dia 13 de Junho, na cerimónia dos Metal Hammer Golden Gods Awards, Joey Jordison foi galardoado e aproveitou o seu discurso para revelar o que o tem mantido afastado da música.

Joey foi um dos elementos fundadores e baterista dos Slipknot, mas em 2013 houve uma separação e ninguém percebeu muito bem porquê. Depois do discurso do músico pode dizer-se que se levantou um pouco o véu relativamente a este tópico, e que uma doença neurológica grave – mielite transversa – pode ter estado na origem deste afastamento.

Joey disse: “Relativamente à minha carreira com os Slipknot – e quero incluí-los a todos nisto –, nós conseguimos muito na vida, cada um de nós, e eu desejo-lhes o melhor. O que nós criámos nas caves de Des Moines, no Iowa, nunca se repetirá ou encontrará algo parecido. É completamente imbatível. Eu adoro aqueles gajos… e no final do meu percurso com a banda fiquei muito doente, com uma doença chamada mielite transversa. Perdi [o controlo sobre] as minhas pernas e não pude continuar a tocar. Esta doença é uma forma de esclerose múltipla, que eu não desejo sequer aos meus piores inimigos. Consegui recuperar, comecei a ir ao ginásio e a fazer terapia… e finalmente consegui combater a doença. Se eu consegui fazê-lo, vocês conseguem fazê-lo! Foi a coisa mais difícil que fiz em toda a minha vida!”

Ainda assim, não há certezas de que este tenha sido realmente o motivo da separação entre Joey e os Slipknot.

No entanto o músico está de volta ao activo, com o trabalho de bandas como Vimic e Sinsaenum, que reúnem elementos de várias bandas já conhecidas.

Por: Andreia Teixeira - 16 Junho 16