• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


No passado dia 13 de Junho, na cerimónia dos Metal Hammer Golden Gods Awards, Joey Jordison foi galardoado e aproveitou o seu discurso para revelar o que o tem mantido afastado da música.

Joey foi um dos elementos fundadores e baterista dos Slipknot, mas em 2013 houve uma separação e ninguém percebeu muito bem porquê. Depois do discurso do músico pode dizer-se que se levantou um pouco o véu relativamente a este tópico, e que uma doença neurológica grave – mielite transversa – pode ter estado na origem deste afastamento.

Joey disse: “Relativamente à minha carreira com os Slipknot – e quero incluí-los a todos nisto –, nós conseguimos muito na vida, cada um de nós, e eu desejo-lhes o melhor. O que nós criámos nas caves de Des Moines, no Iowa, nunca se repetirá ou encontrará algo parecido. É completamente imbatível. Eu adoro aqueles gajos… e no final do meu percurso com a banda fiquei muito doente, com uma doença chamada mielite transversa. Perdi [o controlo sobre] as minhas pernas e não pude continuar a tocar. Esta doença é uma forma de esclerose múltipla, que eu não desejo sequer aos meus piores inimigos. Consegui recuperar, comecei a ir ao ginásio e a fazer terapia… e finalmente consegui combater a doença. Se eu consegui fazê-lo, vocês conseguem fazê-lo! Foi a coisa mais difícil que fiz em toda a minha vida!”

Ainda assim, não há certezas de que este tenha sido realmente o motivo da separação entre Joey e os Slipknot.

No entanto o músico está de volta ao activo, com o trabalho de bandas como Vimic e Sinsaenum, que reúnem elementos de várias bandas já conhecidas.

Por: Andreia Teixeira - 16 Junho 16