• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


No passado dia 13 de Junho, na cerimónia dos Metal Hammer Golden Gods Awards, Joey Jordison foi galardoado e aproveitou o seu discurso para revelar o que o tem mantido afastado da música.

Joey foi um dos elementos fundadores e baterista dos Slipknot, mas em 2013 houve uma separação e ninguém percebeu muito bem porquê. Depois do discurso do músico pode dizer-se que se levantou um pouco o véu relativamente a este tópico, e que uma doença neurológica grave – mielite transversa – pode ter estado na origem deste afastamento.

Joey disse: “Relativamente à minha carreira com os Slipknot – e quero incluí-los a todos nisto –, nós conseguimos muito na vida, cada um de nós, e eu desejo-lhes o melhor. O que nós criámos nas caves de Des Moines, no Iowa, nunca se repetirá ou encontrará algo parecido. É completamente imbatível. Eu adoro aqueles gajos… e no final do meu percurso com a banda fiquei muito doente, com uma doença chamada mielite transversa. Perdi [o controlo sobre] as minhas pernas e não pude continuar a tocar. Esta doença é uma forma de esclerose múltipla, que eu não desejo sequer aos meus piores inimigos. Consegui recuperar, comecei a ir ao ginásio e a fazer terapia… e finalmente consegui combater a doença. Se eu consegui fazê-lo, vocês conseguem fazê-lo! Foi a coisa mais difícil que fiz em toda a minha vida!”

Ainda assim, não há certezas de que este tenha sido realmente o motivo da separação entre Joey e os Slipknot.

No entanto o músico está de volta ao activo, com o trabalho de bandas como Vimic e Sinsaenum, que reúnem elementos de várias bandas já conhecidas.

Por: Andreia Teixeira - 16 Junho 16