• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Nada como um bom hardcore bruto dos queixos para nos animar naqueles momentos em que estamos mais em baixo. É para isso que a música serve, não é? Neste caso é o motivador para mandar tudo às urtigas e para desatar ao biqueiro a tudo o que mexa à frente. E o poder de "Poisonous Legacy" é que é capaz de nos colocar neste estado mesmo que se esteja bem disposto e feliz da vida. Mas mais do que ser um trabalho violento para pessoas violentas, esta é uma reflexão sobre aquilo que somos e daquilo que somos capazes. E por esta não esperavam vocês, certo?

A banda grega Sarabante traz-nos algo mais do que simples hardcore, mais do que aquilo que milhentas bandas nos trazem todos os dias. Juntam-lhe emoção, juntam-lhe um sentimento de coesão entre todas as faixas que faz com que seja difícil deixar de ouvir o álbum. Ou melhor, torna impossível ouvir o trabalho que não seja pela sua sequência, do início ao fim. Quantos álbuns hoje em dia conseguem fazer isso? Muitos poucos.

Por vezes fica-nos a ideia de que algumas das músicas aqui contidas acabam por não ser exploradas ao máximo, deixando a sensação no ar de que falta algo. Felizmente é uma sensação que não perdura apesar de pairar de vez em quando. Nada que mais algumas audições não colmatem. Indicado não só aos amantes de hardcore mas também aos amantes da música pesada em geral. Para descomprimir não há melhor, mas é mais do que uma banda-sonora para um arraial de porrada. É a banda-sonora para a vida em si. Com foco nos momentos em que levamos porrada.


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira