• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Robb Flynn (Machine Head) acusa comunidade do rock e metal de demonizar o streaming

Robb Flynn, dos lendários Machine Head, é conhecido por ser uma voz bastante activa nas redes sociais. Desta feita, e através do Facebook, (...)

WoodRock Festival - Detalhes e vídeo promocional revelados

A quarta edição do WoodRock Festival vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Julho na Praia de Quiaios, Figueira da Foz. Este ano conta com as actuações dos grupos Plus Ultra, Switchtense, El Paramo, (...)

Metallica lança (alegadamente) o seu próximo álbum no dia 14 de Outubro

Um dos maiores jornais diários alemão, Bild, afirmou na sua última edição que o próximo álbum dos Metallica, o décimo da sua história e o primeiro desde "Death Magnetic", lançado em 2008 (...)

Sabaton e Accept em Portugal

Os suecos Sabaton regressam a Portugal a 20 de Janeiro de 2017, no Coliseu do Porto, trazendo consigo o seu novo álbum, "The Last Stand". Os alemães Accept são os convidados que darão suporte ao evento. (...)

VOA Fest - Revelados horários dos concertos e mapa do recinto

Como é sabido, o VOA Fest ocorre nos (já próximos) dias 5 e 6 de Agosto, na Quinta da Marialva, em Corroios. Já são conhecidos os horários de cada concerto,(...)


Os norte-americanos Tool concederam mais uma atualização sobre o seu tão aguardado - como já é apanágio - novo álbum. Desta vez foi o baixista Justin Chancellor que, numa recente entrevista ao site Bassplayer, afirmou que a banda está atualmente muito concentrada no processo de composição: 

"Reduzimos as coisas para grandes grupos de ideias. Nos últimos meses temos trabalhado exclusivamente numa das canções mais recentes. Já temos as linhas gerais para os principais temas que compõem o esqueleto entre versos e coros. Depois, explorámos diferentes maneiras de nos podermos afastar desse esqueleto, voltamos a ele, viramo-lo de cabeça para baixo e levamos o nosso tempo para ver o que mais se encontra ali.

"Toda a gente sabe que nós levamos o nosso tempo. E estamos realmente a tentar ser responsáveis connosco ao tentarmos descobrir ideias que não foram ainda descobertas. A maneira como experimentamos é uma espécie de alquimia."

Como foi referido no início desta notícia, estes alquimistas do progressivo têm como apanágio o facto de os seus trabalhos serem tão aguardados pelos fãs e não é para menos, já que o seu último registo de originais, "10,000 Days", foi lançado há 10 anos e, sendo assim, Justin Chancellor também explicou o seguinte:

"Compor é um processo esgotante para nós e, assim que concluímos um álbum, partimos em digressão durante alguns anos. Além disso, estamos sempre muito envolvidos no nosso próprio negócio, por isso precisamos de uma pausa quando voltamos.Também passámos por uma série de processos legais difíceis e eles são um pouco chatos e não são criativamente inspiradores. Lutámos para estar nesta posição e agora é quase uma responsabilidade levarmos tempo a explorar conceitos especiais, enquanto estamos neste planeta.

"Somos os nossos piores críticos; estamos a fazer o nosso melhor para encontrar algo que nos surpreenda e queremos que todos estejam completamente satisfeitos com o que produzimos. Eu estou entusiasmado com este próximo álbum e o material vai ser muito inspirador. Portanto, para quê apressá-lo agora?"

Por: Bruno Porta Nova - 14 Dezembro 16