About Me

Novo álbum dos The Haunted


Os suecos The Haunted vão lançar o seu nono álbum de estúdio, “Strength In Numbers”, no próximo dia 25 de Agosto, pela Century Media Records. Este álbum foi gravado em Inglaterra e contou com o trabalho do produtor Russ Russell, conhecido por trabalhar com Napalm Death, Dimmu Borgir e The Exploited.

O guitarrista da banda comentou: “As gravações terminaram e o Russ está agora a meio da mistura e masterização do álbum. Tendo em conta o que já ouvi, vai acabar por ficar bastante pesado. Não há vocalizações limpas, não há banjo, nem carrinhas de caixa aberta… por isso os fãs de música country vão odiá-lo, haha! A sério, vão rolar cabeças… de uma maneira positiva!”

Ola Englund também disse em entrevista à Kaaos TV o ano passado: “Acerca da dinâmica do álbum, vai ser bastante melhor desta vez, quando comparado com o nosso anterior ´Exit Wounds.´ O ´Exit Wounds´ foi um álbum directo, bastante intenso do início ao fim, e eu acho que este vai soar mais dinâmico. Isto é, tendo em conta o que já escrevemos. Vai ser interessante.”

A banda disponibilizou também um vídeo, onde são revelados alguns dos pormenores das gravações deste novo trabalho, que poderá ser visto aqui.

Por: Andreia Teixeira - 18 Maio 17