• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


É incrível como há bandas que nos fazem voar no tempo. Samsara não é excepção e "One With the Universe" é uma demonstração prática de como voar sem asas ao longo de 47 minutos. A banda alemã conta já com um portefólio invejável de álbuns, entre esses "Long Distance Trip" (álbum lançado em 2010), que também nos transporta para o céu a velocidades ultrassónicas. Esta banda torna-se especial por ser tão recente e já tão reconhecida pelo seu trabalho que só apraz congratulá-los pela dedicação que têm tido ao longo de 10 anos.

"One With the Universe" é um carimbo para outras dimensões que não aquelas a que estamos habituados. O tom psicadélico e arrastado - típicos do stoner rock - é sempre notório em todas as faixas do álbum, no entanto, fico-me por "Vipassana", música que dá início a esta viagem. Ao longo de quase 11 minutos a banda induz-nos numa paralisia temporal, na qual ficamos estupefactos com o que nos rodeia. Destacaria também talvez a quarta música do álbum – “One With the Universe” – faixa que dá nome ao álbum onde viajamos no Universo de Samsara. "Eastern Sun & Western Moon", a música de despedida deste álbum promete-nos muito mais no que toca à continuação desta banda. São, sem dúvida, uns 7 minutos que nos dá prazer de ouvir e relaxar.

Samsara Blues Experiment, uma doce (e ainda em testes) experiência que acompanhamos desde 2007 tem, sem dúvida alguma, demonstrado que Samsara é um nome digno de um Universo...

Nota: 8.7/10

Review por Carolina Lisboa Pereira