• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O prometido é devido. No início de Novembro, a banda holandesa tinha anunciado uma declaração oficial para breve e Sharon den Adel veio a público tranquilizar os fãs, que aguardavam com uma certa ansiedade. Falou do seu projecto a solo, “My Indigo”, e do novo álbum dos Within Temptation, de momento em fase de preparação.

Nas palavras da vocalista: “Olá! Sei que estiveram todos à espera da declaração que íamos fazer e aqui está ela. Por muitos anos, temos andado em digressão e cada vez que regressávamos a casa começava quase logo a compor músicas e satisfeita por fazê-lo. Após a última tournée, tentei fazer o mesmo, mas já não foi o mesmo. Eventualmente entrei em crise, que era algo mais do que apenas não ser capaz de escrever músicas. Os anos em digressão e a trabalhar sob uma certa pressão tiveram o seu preço e, além disso, houve situações na minha vida pessoal com as quais tive que lidar.”

“Realmente, tirei um tempo para mim, mas quando voltei a compor saiu algo completamente diferente dos WT, mas isto era o que eu precisava e aceitei-o. Uma canção levou a outra e transformou-se num álbum inteiro. Dei-lhe um nome, chamei-o de “My Indigo”. “My Indigo” é acerca do meu percurso nestes últimos anos e eu gostaria de partilhá-lo convosco. Para além disso, estou feliz por vos dizer, que o meu percurso me trouxe de volta aos Within Temptation. Vai haver um álbum novo e uma digressão.”

“Hoje vai sair o meu primeiro single e esta canção é o centro do meu álbum e tem o mesmo nome: “My Indigo”. “My Indigo” não tem nada a ver com Within Temptation, nem se pretendia que tivesse. Escrevi-a em primeiro lugar para mim, no entanto, espero que também gostem dela. Obrigado e fiquem bem!”

O música “My Indigo” pode ser ouvida aqui.

Por: Pedro Rodrigues - 14 Novembro 17