• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


O já mítico bar dos Penicheiros acolheu o último concerto de 2017 para a Besta, cuja primeira parte ficou a cargo dos pigBall.

Numa noite de sonoridades extremas, escutámos primeiramente uma vertente musical mais calma, mas igualmente negra ou "blue". Os pigBall, uma "two man band" composta pelos experientes Mário Ayres e Cláudio Miranda, levaram-nos pelas encruzilhadas do lado mais sombrio do ser humano ao som de blues e rock n´roll com temas como "Come Back Home", que tão bem assenta em terra tão rockiana como o Barreiro. Em suma, um excelente início de noite oferecido por dois animadores natos dos quais se espera uma longa jornada.

Coube também à Besta explorar os lados mais sombrios do ser humano através dos seus temas com sobejo cariz político, dando espaço às primeiras manifestações mais entusiasmadas por parte dos presentes. Estes filhos do grind trouxeram-nos alguns temas já habituais dos seus últimos alinhamentos, como "Estrela Negra" ou "Planeta Terra Cancerígeno", o suficiente para fazer estremecer os Penicheiros. De regresso ao Barreiro, a Besta deu uma boa réplica daquilo que é capaz e deixou antever o promissor ano de 2018, dado que está para breve uma nova digressão pelo Brasil, como também um novo trabalho intitulado "Eterno Rancor". Da nossa parte, aguardamos com ansiedade por esse novo capítulo no percurso da Besta e acreditamos que o mesmo será bestial.

Texto por Bruno Porta Nova
Fotografia por João Moura