• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Adam "Nergal" Darski foi oficialmente acusado pelas autoridades polacas por, alegadamente, ter desrespeitado um dos símbolos nacionais do seu país. Em causa estão os trabalhos artísticos e a merchandise da tour "Republic Of The Unfaithful" da banda, que o Ministério Público de Gdańsk, no norte da Polónia, diz ser "insultuoso" para o brasão nacional. 

Um especialista em heráldica e iconografia determinou que a arte da tour apresentou "uma imagem distorcida do emblema nacional da Polónia", de acordo com o Ministério Público. A obra de arte "incluiu elementos e símbolos considerados satânicos e anti-cristãos, com o objetivo de transmitir conteúdos muito distantes da ideologia histórica e de estado", disse o Ministério Público. São esses elementos: uma águia branca com um bico dourado e garras, a usar uma coroa dourada e escudo vermelho (como se pode ver na foto acima).

Quem promoveu a tour foram Nergal e Maciej G., que estão acusados de afrontar, publicamente, o emblema nacional polaco, que carrega uma pena máxima de um ano de prisão. Também é acusado Rafał Wechterowicz, o artista gráfico que trabalhou na obra de arte dos Behemoth.

Nergal, declarou-se inocente das acusações e até comentou o caso no seu Instagram. "Bem, esta é a primeira coisa que me atinge depois de voltar de uma viagem de férias relaxante e ensolarada. Eu e outros dois tipos somos acusados ​​de profanar o emblema polaco. Que pateta! O PiS-driven Poland (partido político de direita, nacional-conservador e democrático cristão na Polónia) está a tentar fazer o melhor para me deitar abaixo...como exemplo, eu acho. Mas a primeira coisa é: não é um emblema polaco. Segundo...vamos deixar esses argumentos para o processo judicial que deve começar em breve! Há limites para tal obscuridade e cegueira? Vamos a isso!"

Recorde-se que em 2011, Nergal foi absolvido das acusações de insulto ao sentimento religioso, por ter chamado a Igreja Católica de "culto mais assassino do planeta" durante a apresentação da banda, em setembro de 2007, em Gdynia, em que também rasgou uma cópia da Bíblia, à qual chamou "livro de mentiras".

Por: Marta Pinheiro - 12 Janeiro 18