About Me

Phil Anselmo fala sobre possibilidade de reunião dos Pantera e eventual holograma de Dimebag Darrell


Phil Anselmo, a voz dos americanos Pantera desde os seus tempos aureos até à separação da banda, é, nos dias que correm, um homem muito ocupado. Em entrevista dada a Jessie David da webzine Metal Wani, Phil falou em pormenor dos seus vários projectos, do novo álbum de Philip H. Anselmo & The Illegals, do seu trabalho com os En Minor, e de um novo projecto de death metal, ainda secreto.

Teria que surgir a questão acerca duma possível reunião com os restantes membros vivos dos Pantera… Phil Anselmo hesitou um pouco e respondeu que os fãs seriam sempre o factor principal a considerar, mas que é um assunto sobre o qual se sente um bocado dividido: ”Penso que o coração de toda a gente teria que estar no devido lugar e estou a falar do pessoal da banda. E teria que ser feito da maneira adequada.” “Neste momento, não me parece válido. Não estou a ver isso acontecer, tenho de admitir.”

Já quanto a uma possível utilização dum holograma do falecido guitarrista Dimebag Darrell, o vocalista não se mostrou particularmente entusiasmado: “Se usássemos um holograma do Dimebag, teria que ser sem falhas e teria que sem perfeito. Exactamente como ele era em cada noite, man. Independentemente do quanto podre de bêbedo ele estivesse, assim que aquela guitarra estava nas suas mãos, ele era uma máquina, man. Portanto, teria que ser perfeito.”

Por: Pedro Rodrigues - 22 Janeiro 18