• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Thomas "Angelripper" Such acaba de anunciar a nova formação da sua banda, Sodom: o guitarrista Frank "Blackfire" Gosdzik (também anteriormente dos Kreator e Assassin) voltou ao grupo, com Stefan " Husky "Hüskens (Asphyx, Desaster) na bateria e Yorck Segatz (Beyondition) na segunda guitarra. Blackfire tocou anteriormente com os Sodom nos álbuns "Persecution Mania", "Mortal Way of Live" e "Agent Orange".

Como já tinha referido no início do ano, Tom optou por uma formação com dois guitarristas, uma novidade absoluta para os Sodom. "Dois guitarristas permite-nos muito mais possibilidades ao vivo, então poderemos tocar músicas no futuro que não conseguimos realizar em trio", disse Tom. Com essas novas possibilidades, a banda já começou a criação de uma setlist para os próximos concertos com todos os clássicos importantes, bem como temas raros que nunca ou raramente foram ouvidos em concerto.

Sobre Frank Blackfire, Yorck Segatz e Husky, Tom escolheu conscientemente músicos cujo trabalho já era conhecido. "É de conhecimento comum que todos os três são instrumentistas excepcionais e que o metal pesado faz parte das suas vidas", explicou Tom. "Mas os Sodom também têm como chegar a um nível pessoal. Os novos membros da banda são todos os fãs de Sodom e todos vivem em Essen. Preciso de dizer mais?", completou.

"Vamos começar a escrever novos materiais o mais rápido possível e planear o lançamento de um single com pelo menos duas novas músicas e um tema bónus para dar aos nossos fãs uma pequena parte do nosso próximo álbum", prometeu.

Um novo single de Sodom deverá chegar este verão, com um álbum completo a seguir na primavera de 2019.


Por: Marta Pinheiro - 22 Janeiro 18