• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Steven Wilson aproveitará a sua atual passagem pelo Royal Albert Hall, em Londres, para na terceira noite de três recolher imagens que farão parte do seu próximo lançamento em Blu-Ray e DVD. Recorde-se que o músico britânico encontra-se neste momento a promover o seu ultimo álbum "To The Bone" e esta será uma ótima forma de relembrar essas atuações. 

Steven Wilson já comentou a novidade: "Amanhã eu e a banda tocamos na primeira de três noites no que é provavelmente o meu espaço favorito no mundo, o Royal Albert Hall em Londres. Eu sei que muitos de vós vêm para uma ou mais noites, e em alguns casos viajam do estrangeiro, por isso dou as boas-vindas a todos e espero que desfrutem da experiência tanto quanto estou a planear! É quase sempre mágico no Royal Albert Hall.

"Apesar de todas as noites estarem centradas no atual concerto de 'To The Bone', cada uma terá também conteúdo exclusivo. A primeira noite (terça-feira) será essencialmente uma apresentação do concerto que estamos a realizar por toda a Europa nas últimas oito semanas, mas irá incluir uma estreia ao vivo de uma música com um novo lindo vídeo animado de Jess Cope, e uma ou duas outras surpresas. A segunda noite vai mergulhar mais no meu repertório anterior, incluindo uma performance com a maior parte do 'Hand. Cannot. Erase', e um set de abertura 'acústico' onde vou tocar algumas músicas mais antigas no formato a solo ou em dueto (com o Adam ao piano).

"A noite final é em muitos aspectos a mais emocionante para mim, porque a grande novidade é que vamos filmá-la para um lançamento em Blu-Ray e DVD. Como sempre quis elevar a fasquia em termos de níveis de produção no próprio concerto, portanto é dessa forma que iremos filmar esse concerto. Eu quero criar algo que capte o máximo possível dos aspectos espetaculares e envolventes do concerto. Também temos o meu antigo companheiro de banda Richard Barbieri dos tempos de Porcupine Tree que fará um set de abertura nessa noite e pareceria mal se não nos juntássemos para tocar pelo menos uma velha música dos PT! Acabámos de disponibilizar os últimos bilhetes dos lugares de produção e enquanto filmamos seria ótimo ter uma casa completamente cheia, por isso se não têm um bilhete para este concerto, por favor, apareçam, façam barulho e participem no meu vídeo!"


Por: Bruno Porta Nova - 28 Março 18