• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os gregos Rotting Christ encontram-se em tour de promoção do seu mais recente álbum, "Their Greatest Spells", lançado em Março deste ano. A banda chegou a passar pelo nosso país no passado Fevereiro. Contudo, as coisas não correram tão bem aquando da sua passagem pela Geórgia, a 12 de Abril, pelo menos no início do dia. Isto porque os membros fundadores da banda, Sakis e Themis Tolis, foram detidos naquele país devido a acusações de terrorismo, alegadamente devido ao nome da banda. 

Sakis Tolis explicou a situação: 


"Chegámos de manhã, muito cedo, a Tbilisi, capital da Geórgia, na quinta-feira, 12 de Abril. Depois de verificarem os nossos documentos, eu e o meu irmão fomos parados pela polícia enquanto nos dirigíamos para fora do aeroporto. Depois de alguns minutos, mandaram-nos seguir a polícia para outra área do aeroporto, sob pretexto de termos de responder a mais algumas questões antes de podermos entrar no país. Em vez disso, retiraram-nos os passaportes e telemóveis e fomos levados para uma cela de prisão. Quando pedimos para nos dizerem o motivo desta detenção, apenas disseram que essa informação era "confidencial". Mais tarde, os nossos advogados informaram-nos que a segurança nacional colocou os nossos nomes na lista de pessoas indesejadas, uma vez considerarem-nos Satanistas e, por conseguinte, suspeitos de terrorismo. 

"Sem qualquer aviso prévio ou motivo oficial, vimo-nos na cadeia, fechados numa cela pequena e suja, e sem permissão para contactar o mundo exterior ou representantes legais da nossa embaixada, durante 12 horas. As condições eram más e nenhuma outra informação foi dada durante este período.


"Felizmente, apenas os nomes "Tolis" estavam nessa lista, e os outros dois membros da banda começaram a trabalhar com o promotor local no sentido de nos tirarem da prisão e iniciarem-se os procedimentos legais. Foram precisos muitos esforços e um procedimento complicado para encontrar alguma solução. Devido ao trabalho árduo do promotor local, que envolveu especialistas legais, jornalistas e ativistas na Geórgia, fomos finalmente libertados. Estamos muito gratos a todos os que estiveram envolvidos neste processo. No fim, até conseguimos concretizar o nosso concerto e acabou por ser uma noite fantástica. Também queremos agradecer a todos os nossos irmãos do Metal na Geórgia pelo seu apoio incansável!". 


Por: Sara Delgado - 16 Abril 18