• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os gregos Rotting Christ encontram-se em tour de promoção do seu mais recente álbum, "Their Greatest Spells", lançado em Março deste ano. A banda chegou a passar pelo nosso país no passado Fevereiro. Contudo, as coisas não correram tão bem aquando da sua passagem pela Geórgia, a 12 de Abril, pelo menos no início do dia. Isto porque os membros fundadores da banda, Sakis e Themis Tolis, foram detidos naquele país devido a acusações de terrorismo, alegadamente devido ao nome da banda. 

Sakis Tolis explicou a situação: 


"Chegámos de manhã, muito cedo, a Tbilisi, capital da Geórgia, na quinta-feira, 12 de Abril. Depois de verificarem os nossos documentos, eu e o meu irmão fomos parados pela polícia enquanto nos dirigíamos para fora do aeroporto. Depois de alguns minutos, mandaram-nos seguir a polícia para outra área do aeroporto, sob pretexto de termos de responder a mais algumas questões antes de podermos entrar no país. Em vez disso, retiraram-nos os passaportes e telemóveis e fomos levados para uma cela de prisão. Quando pedimos para nos dizerem o motivo desta detenção, apenas disseram que essa informação era "confidencial". Mais tarde, os nossos advogados informaram-nos que a segurança nacional colocou os nossos nomes na lista de pessoas indesejadas, uma vez considerarem-nos Satanistas e, por conseguinte, suspeitos de terrorismo. 

"Sem qualquer aviso prévio ou motivo oficial, vimo-nos na cadeia, fechados numa cela pequena e suja, e sem permissão para contactar o mundo exterior ou representantes legais da nossa embaixada, durante 12 horas. As condições eram más e nenhuma outra informação foi dada durante este período.


"Felizmente, apenas os nomes "Tolis" estavam nessa lista, e os outros dois membros da banda começaram a trabalhar com o promotor local no sentido de nos tirarem da prisão e iniciarem-se os procedimentos legais. Foram precisos muitos esforços e um procedimento complicado para encontrar alguma solução. Devido ao trabalho árduo do promotor local, que envolveu especialistas legais, jornalistas e ativistas na Geórgia, fomos finalmente libertados. Estamos muito gratos a todos os que estiveram envolvidos neste processo. No fim, até conseguimos concretizar o nosso concerto e acabou por ser uma noite fantástica. Também queremos agradecer a todos os nossos irmãos do Metal na Geórgia pelo seu apoio incansável!". 


Por: Sara Delgado - 16 Abril 18