• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


É sabido que os Venom Inc. atuaram no mês passado na 20ª edição do SWR Barroselas Metalfest, mas o que podia ser uma normal estadia da banda britânica em Portugal acabou por ser tudo menos isso, pois o seu guitarrista Jeff "Mantas" Dunn publicou recentemente uma mensagem na página da banda no Facebook, na qual revela que, enquanto esteve em Portugal, sofreu um ataque cardíaco quase fatal:

"30 de abril de 2018

"Um dia como outro qualquer, o sol brilha e eu e a Anita saímos de casa para irmos de carro até à nossa próxima aldeia. A Anita precisa de um novo inalador, então entramos numa farmácia para comprarmos um... é aí que tudo muda. Começo a sentir o que só posso descrever como indigestão, mas depois a dor piora. Decido voltar para o carro e esperar, mas por esta altura a dor é insuportável. O pessoal da farmácia ajuda-me a sair do carro e leva-me para dentro. É chamada uma ambulância. À sua chegada, sou levado para a ambulância para ser acompanhado e avaliado. A dor não diminui de forma alguma e os paramédicos chamam um médico. Quando o médico chega com uma enfermeira, sou imediatamente ligado a um ECG e é-me dada a notícia que parece que duas válvulas do meu coração estão bloqueadas.

"O que aconteceu a seguir classifica-se facilmente como a experiência mais aterrorizante da minha vida. Lembro-me de chamar o nome da Anita e depois ouvir a minha própria voz a dizer 'maldita luta!'... 'não te atrevas a desistir!'... 'LUTA!'... e depois, nada.

"Disseram-me que os paramédicos e o médico lutaram mais de 5 minutos para me reanimarem... basicamente eu tinha morrido na ambulância. Quando estabilizei o suficiente para ser transportado, fui transferido para a Unidade de Cuidados Coronários de Leiria onde tentaram introduzir-me um stent para desbloquear as artérias, embora não tenha sido bem-sucedido e, por isso, o próximo passo seria um duplo bypass. Depois de alguns dias de observação e de todos os tipos de medicação para manter tudo equilibrado, fui transferido para a Unidade Cardiotorácica de Abrantes, de forma a aguardar pela transferência para Lisboa para um duplo bypass coronário.

"Agora estou em casa a repousar e a recuperar, a caminhar e a readquirir lentamente as minhas forças. A partir de hoje, passar pela segurança do aeroporto será interessante, pois tenho aço cirúrgico fixado ao meu esterno. Houve coisas que aconteceram durante estas últimas semanas que foram difíceis de aceitar, mas está a melhorar.

"Eu simplesmente não sei por onde ou como começar por agradecer a todos os médicos, enfermeiros ou profissionais de saúde que tenham desempenhado algum papel, não importa quão pequeno seja, para me ajudar a recuperar disto... ainda há um caminho a percorrer, mas eu mantenho o otimismo. Os meus agradecimentos e amor duradouro vão para a Anita, que esteve comigo em cada etapa deste processo. O meu irmão Tony Dolan que, ao ouvir a notícia, apanhou o primeiro voo disponível para estar ao meu lado. Os meus vizinhos e amigos da nossa maravilhosa aldeia que, apesar das barreiras linguísticas, demonstraram tanta preocupação e compaixão.

"Espero brevemente ver-vos a partir de um palco algures no mundo, meus amigos.
MÁXIMO RESPEITO JEFF."

Por: Bruno Porta Nova - 06 Junho 18