About Me

Madder Mortem revelam novo tema e detalhes do novo álbum


O grupo avantgarde norueguês Madder Mortem prepara-se para lançar um novo disco, no seguimento do aclamado trabalho de 2016, "Red In Tooth And Claw".

Para além de anunciarem os detalhes do seu próximo e sétimo álbum completo, "Marrow", difundem também uma faixa desse mesmo álbum. "Moonlight Over Silver White" está também disponível como single, pode ser ouvido abaixo.


Segundo a banda, "Moonlight Over Silver White" é a essência do contexto dos Madder Mortem. Uma canção forte e intensa surge do contraste entre o suave e o brutal, dos sons explosivos das guitarras em contraponto com os altos arpejos das vozes e do largo range de influências musicais que se combinam. A letra relata um conto de solidão de uma floresta no inverno, de alguém que anda perdido e cabisbaixo entre neve fofa e estrelas brilhantes.

A ser lançado pela Dark Essence Records, a 21 de Setembro, "Marrow" tem uma carga doom mais forte que o trabalho imediatamente anterior. Foi produzido por BP M. Kirkevaag e masterizado por Peter In de Betou, na Tailor Maid.


Tracklist:

01. Untethered
02. Liberator
03. Moonlight Over Silver White
04. Until You Return
05. My Will Be Done
06. Far From Home
07. Marrow
08. White Snow, Red Shadows
09. Stumble On
10. Waiting To Fall
11. Tethered


Por: Matilde Sanches - 24 Julho 18