About Me

Scorpions - Klaus Meine está recetivo a outro álbum de estúdio


Está tudo em aberto no que toca a novos originais dos Scorpions, uma vez que o vocalista Klaus Meine não põe de todo essa possibilidade de parte e até explica porquê numa recente entrevista concedida a Eddie Trunk da SiriusXM:

"Acho que nunca diríamos que não, porque este ritmo de digressões, gravar discos, ser criativo, voltar ao estúdio está muito nas nossas veias.

"Acabámos de lançar um álbum em 2015 com 19 músicas, com todos os extras e faixas bónus para o Japão e afins, portanto leva muito tempo, requer muito trabalho no estúdio. E acho que podemos estar prontos no próximo ano, pelo menos para voltar e juntarmo-nos, e começar a composição, e vamos ver o que sai.

"No final do dia, para gravar um álbum, para voltar ao estúdio, tem de haver a sensação de que temos um ótimo material, há ótimas músicas, e agora está na altura de fazer isso, e para realmente te superares, pelo menos experimenta. E só faz sentido se todos sentirem isso na banda, se todos quiserem isso, e nós sabemos que os fãs querem isso. E se sentimos que temos o material certo, as músicas certas, o cenário certo, acho que podemos voltar ao estúdio e talvez surpreender muita gente. Mas se fizermos isso, iremos definitivamente para o estilo mais agressivo dos Scorpions. Mas se essa for a realidade, temos de perceber e temos de ver como as coisas vão correr no final deste ano até ao ano que vem e se todos estão prontos para outro desafio e realmente tentar o melhor. Porque isso é o que conta no final do dia - se gravares outro álbum, então é melhor que seja algo sólido. E há alguns exemplos das bandas da nossa geração - como os Judas Priest recentemente; os Deep Purple também - eles gravaram novos álbuns realmente sólidos. Então, isso pode ser feito. Vamos ver o que a vida trará."

Por: Bruno Porta Nova - 28 Agosto 18