About Me

Korn revelam que não há data prevista de lançamento para o novo álbum


O baterista de Korn, Ray Luzier, referiu que ainda não há data de lançamento para o próximo álbum da banda.

Os seus últimos comentários foram feitos poucos dias depois de ter dito à Sabian, numa entrevista, que o novo trabalho, após o álbum "Serenity Of Suffering" (2016), chegaria em março.

Num novo post, na sua página pessoal do Facebook, Luzier revelou que está de volta ao estúdio e que se encontra a gravar as faixas para o novo trabalho de Korn, e acrescentou: "Não considerem o que eu disse na entrevista da Sabian, ainda não há data de lançamento".

Pelo menos algumas das sessões de gravação do novo álbum estão a acontecer no Rock Falcon Studio, do produtor Nick Raskulinecz, dentro do complexo de Nashville, propriedade da empresa de música e entretenimento Black River Entertainment.

O vocalista de Korn, Jonathan Davis, disse, recentemente, que têm boas ideias e bons grooves para alguns dos primeiros trabalhos que foram escritos para este próximo álbum. Criticou o facto de haver falsas especulações a circular pela Internet, que insinuam que a banda está a usar escritores externos. "Estamos a escrever tudo; continuamos a escrever a nossa própria música", disse.

Korn acabam de celebrar o 20º aniversário do lançamento do terceiro álbum do grupo, "Follow The Leader", com três concertos nos EUA. Os espetáculos ocorreram no dia 12 de setembro no Masonic, em San Francisco, no dia 13 de setembro no Palladium, em Los Angeles, e no dia 15 de setembro no Pearl Theatre, em Las Vegas.

A banda está a planear uma tour completa em 2019, não tendo sido revelados mais detalhes sobre a mesma.

Por: Carla Amaral - 19 setembro 18