About Me

Novo vídeo dos Five Finger Death Punch é uma homenagem às forças policiais


Escrito pelo guitarrista Zoltan Bathory, o vídeo de “When The Seasons Change” foi lançado na passada quinta, dia 13, e é dedicado aos agentes da polícia e socorristas de todo o mundo que diariamente saem de casa e colocam as suas vidas em risco em prol da comunidade. Entre esses heróis, é destacado o veterano do exército dos EUA e agente da polícia Chasleston Hartfield, que num tiroteio em Las Vegas, em 2007, perdeu a vida usando o seu próprio corpo para proteger civis.

Zalton Bathory explicou: “Em vez de dar uma referência sobre o vídeo, deixem-me dar alguns dados para refletirem…A negligência médica é a terceira principal causa de morte nos EUA, depois das doenças cardíacas e cancerígenas. 250.000 pessoas morrem por ano devido a erros médicos. Enquanto isso, os agentes da polícia cometem 50 erros fatais por ano, ou seja, 245.950 a menos e a maioria deles em situações de alto risco, devido a decisões de frações de segundos.”.

Os Five Finger Death Punch são conhecidos defensores das entidades policiais e veteranos e esta semana cumpriram uma promessa, doando parte das receitas à associação COPS – Concerns Of Police Survivors.

Por: Filipa Barbosa - 15 Setembro 18