About Me

Static-X estão de volta aos álbuns


Os Static-X estão de volta para aquilo que se pode chamar um 3 em 1! O alinhamento original do primeiro álbum "Wisconsin Death Trip" - o baixista Tony Campos, o guitarrista Koichi Fukuda e o baterista Ken Jay - prepara-se para lançar um novo álbum intitulado "Project Regeneration", como também comemorar o 20º aniversário do álbum de estreia supracitado, através de uma digressão mundial a realizar no próximo ano, homenageando assim o malogrado Wayne Static.

Já o novo disco terá a particularidade de conter material vocal e musical gravado pelo próprio Wayne Static, para além da participação de vários vocalistas, como David Draiman [Disturbed], Dez Fafara [Coal Chamber, Devildriver], ou Burton C. Bell [Fear Factory], que emprestarão a sua voz de forma a concluírem os temas inacabados.

Os fãs podem visualizar aqui um teaser de um novo vídeo, bem como trechos de cinco novos temas, nomeadamente "Road To Hell", "Something Of My Own", "Terminator Oscillator", "Hollow" e "Disco Otsego", juntamente com uma mensagem pessoal do Tony Campos, acerca dos planos da banda.

Por: Bruno Porta Nova - 24 Outubro 18