About Me

Papa Roach lançam novo álbum em janeiro


O guitarrista dos Papa Roach, Jerry Horton, confirmou à emissora de rádio de Milwaukee, 102.9 The Hog, que o 10º álbum de estúdio da banda será lançado em janeiro. Este incluirá as músicas "Renegade Music" e "Who Do You Trust?", já divulgadas no início do mês. A entrevista pode ser ouvida aqui.

De acordo com Jerry, o novo álbum incluirá alguns materiais que foram deixados par trás durante as gravações de "Crooked Teeth" porque não foram acabados. Afirmou ainda que é possível que mais algumas das novas músicas novas possam ser lançadas durante o próximo mês, antes do lançamento do novo trabalho. Há algumas pequenas surpresas lá dentro. 

Anteriormente, Horton já tinha confessado a Morgan Richards Interviews que Papa Roach se encontram a tentar explorar mais dinâmicas musicais, para além das guitarras. O vocalista, Jacoby Shaddix, refere, também, à estação de rádio Lazer 103.3 que houve uma evolução muito ousada na construção do 10º álbum.

Papa Roach entrarão em tour em dezembro, percorrendo várias bases militares na Ásia. Juntar-se-ão ainda a Shinedown e Asking Alexandria na América do Norte, na tour de 2019 "Attention! Attention!".

Abaixo podem ser ouvidas as músicas já lançadas.


Por: Carla Amaral - 24 outubro 18