About Me

We Came As Romans confirmam que vão continuar como um quinteto


Depois do falecimento prematuro do vocalista Kyle Pavone, muito se tem falado sobre as possíveis alterações no seio da banda de metalcore We Came As Romans, as quais contudo não serão levadas a cabo, como explicou o também vocalista Dave Stephens à revista britânica Kerrang:

"Compusemos aqueles temas juntos e também continuam a ser os meus temas, mas é estranho até para mim interpretar as partes dele. Tenho a certeza de que é um pouco estranho para os fãs e para a banda, mas não consigo imaginar como seria muito mais estranho ter alguém a interpretá-las permanentemente. Não queremos adicionar novamente outro membro, e neste ponto, estamos mais próximos do que nunca. Queremos fazer o melhor para homenageá-lo e deixá-lo orgulhoso, mas nunca substituí-lo. Ele não será definitivamente esquecido.

"Acho que a partir de agora, precisamos de algum tempo para ultrapassar a nossa dor. Terminámos a digressão e muitos daqueles primeiros momentos que seriam muito difíceis de superar. Acho que o próximo passo seria compor temas sem ele, e não tenho a certeza de quando isso acontecerá. Temos definitivamente como plano a continuidade. O Kyle e todos nós dedicámos muito tempo para que isto acontecesse, porque todos nós o queríamos, por isso sei que ele ficaria muito furioso se atirássemos a toalha ao chão."

Por: Bruno Porta Nova - 11 Novembro 18