About Me

Saint Asonia divulgam novo single, “The Hunted”, com a participação de Sully Erna


O vocalista de Godsmack, Sully Erna, junta-se aos canadenses Saint Asonia na divulgação do seu novo single, “The Hunted”. O single faz parte do novo álbum da banda, “Flawed Design”, que poderá ser ouvido este outono, sendo lançado através da Spinefarm Records, contando com a produção de Brian Sperber, cujo trabalho passa por bandas como Alter Bridge e Staind. 

A banda criada em 2014 é formada por Adam Gontier, ex-vocalista de Three Days Grace, Mike Mushok e Sal Giancarelli, integrantes de Staind, e Cale Gontier, baixista de Art Of Dying. Quanto a “The Hunted”, Adam Gontier revela que o single trata a dificuldade que cada um tem em encontrar o seu lugar na vida. Adiciona ainda, juntamente com Mushok, que o tema reflete também o percurso de Saint Asonia e que é um bom ponto de partida para basear o que os fãs podem esperar tanto de “Flawed Design”, como do futuro dos canadenses. 

O que motivou estes nomes da música a formarem Saint Asonia foi a sua necessidade de criar música que fosse real e que saísse diretamente dos seus corações – os seus temas pautam-se por serem tão originais o quanto possível, sem muito trabalho da produção ou muitos ajustes, por assim dizer. É música no seu estado puro e cru, com a emoção e o foco na criatividade como prioridades.

Desde cedo que a banda se tornou um sucesso, contando com uma entrada no top 10 do Canadá e também um segundo lugar na tabela da Billboard através do lançamento do seu primeiro álbum, “Saint Asonia” (2015), e de singles como “Better Place”, “Let Me Live My Life” e “Fairy Tale”. 

Os canadenses fizeram, então, a sua primeira aparição em palco no festival Rock On The Range em 2015, na altura em Ohio, nos EUA. Após a sua inauguração, surgiram com uma tour pelos Estados Unidos, contando com a participação de bandas como Breaking Benjamin e Disturbed, não esquecendo que acompanharam também a banda de glam metal, Mötley Crüe, na sua digressão por alguns países europeus. 

“Flawed Design” é, portanto, o segundo álbum da banda a ser lançado, sendo descrito pelo vocalista como uma grande mudança que poderá trazer muito mais. Gontier revela ainda que o álbum contém algum passado da banda, mas que a incorporação de novos sons e instrumentos, de novos elementos musicais, faz com que seja “do melhor que já escreveu desde 2005”, citando o vocalista. 

O novo single está disponível abaixo. 


Por: Alice Rodrigues da Silva - 26 Julho 19