About Me

Slipknot apresentam novo visual no festival “Pain in the Grass”


Os Slipknot voltam a surpreender os seus fãs em termos de visual, porém, desta vez não se deve à mudança de máscaras: apenas foram feitos alguns ajustes nas mesmas, justificando-se a surpresa pelo facto de trocarem os seus típicos macacões negros por brancos. Este novo visual será utilizado no decorrer da digressão do sexto álbum da banda, “We Are Not Your Kind”, cujo lançamento está marcado para o dia 9 de agosto, e que promete surpreender.

Segundo Corey Taylor, vocalista da banda, o álbum sobressai pelo facto de ser tão pesado como Iowa, lançado em 2001, mas não conter toda a parte sombria das relações entre os integrantes da banda nessa altura: apresentam-se agora bastante unidos e entusiasmados com o lançamento do álbum. 

Apesar disto, a identidade do novo percussionista da banda ainda não foi revelada: recorde-se que Chris Fehn, antigo percussionista de Slipknot, decidiu afastar-se da banda e processá-la sob a justificação de que não teria sido compensado por todos os anos que esteve a seu lado, ou seja, desde 1998. 

Fica, portanto, o suspense de quem poderá ser esta nova personagem e também novidades sobre o Knotfest Roadshow, pequena digressão da banda pela América do Norte com a participação de Volbeat, Gojira e Behemoth.  

Para ter uma ideia mais apelativa do que ocorreu em “Pain in the Grass”, ficam os seguintes vídeos. 



Por: Alice Rodrigues da Silva - 02 Agosto 19