About Me

The Night Flight Orchestra lançam vídeo de "Cabin Pressure Drops"


Os hardrockers The Night Flight Orchestra divulgaram um novo teaser, que serve para apresentar o álbum aos fãs. O single, intitulado "Cabin Pressure Drops", pode ser visualizado abaixo.

No início do ano, a banda anunciou que já tinha começado as gravações para o sucessor de "The World Ain't Enough, cuja data de lançamento está prevista para 2020. Os membros estiveram a trabalhar no Nordic Sound Labs, tendo usado a mesma bateria que foi utilizada pelos ABBA para as gravações do álbum Super Trouper.

A banda comentou: "Então. Pensavam que sabiam de que se tratavam os The Night Flight Orchestra? Tinham a certeza de que eram acerca de bons tempos, "boogie-woogie" e A.O.R. que passa na rádio? Vocês estavam enganados. A única coisa que mantém estes corações suecos senescentes, a bater durante tanto tempo, é o DRAMA! "Cabin Pressure Drops" é uma ópera de rua, baseada em sonhos e ilusões destruídos e no facto de que somos todos muito menos, do que a pessoa que era suposto sermos. Mas na escuridão há sempre uma luz de esperança."


Por: Miguel Matinho - 11 Novembro 19