About Me

Converge trabalham no álbum do projeto "Blood Moon" com Stephen Brodsky e Chelsea Wolfe


Os norte-americanos Converge decidiram materializar o projeto "Blood Moon", que teve início em 2016 e conta com o vocalista/guitarrista Stephen Brodsky dos Cave In e Mutoid Man, Chelsea Wolfe e o seu guitarrista Ben Chisholm, ou seja, a banda tenciona passar dos concertos para um álbum que poderá ver a luz do dia ainda este ano. Stephen Brodsky explicou o desenvolvimento deste projeto durante uma conversa no podcast "Lead Singer Syndrome":

“No próximo ano, os Converge farão realmente algumas coisas com 'Blood Moon' - o que é realmente entusiasmante, porque 'Blood Moon' é o projeto que eles criaram há alguns anos, onde andaram em digressão com alguns membros adicionais; eu, a Chelsea Wolfe e o Ben [Chisholm] da banda da Chelsea.

"E nós andámos em digressão e criámos todo o tipo de músicas bastardas, como todas as músicas cortadas nos discos dos Converge que soam a experiências em estúdio ou coisas que eles não foram capazes de fazer ao vivo, porque queriam mais membros no palco para realmente fazer justiça às músicas.

"E essa experiência correu muito bem e a ideia foi tipo 'bem, por que não compomos algumas coisas para esta formação e lançamos um disco?' Então, três anos depois, reunimo-nos para fazer isso. Portanto, isso deve realizar-se no próximo ano. Isso é muito entusiasmante para mim.

"Posso dizer-te que já compusemos alguma coisa e o material que criamos é muito, muito fixe. É definitivamente um próximo passo para os Converge e estou realmente empolgado por fazer parte dele."

Por: Bruno Porta Nova - 12 janeiro 20