About Me

Ozzy revela que sofre de Parkinson (com vídeo da entrevista)


Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, fica marcada, desde já, por uma má notícia. Durante uma entrevista ao programa "Good Morning America", Ozzy Osbourne revelou que lhe foi diagnosticada a doença de Parkinson, que afeta o sistema nervoso central e que não tem cura. "Tem sido muito difícil para todos nós. (...) Durante o meu último concerto na passagem de ano (de 2018/2019), dei uma grande queda. Tive de ser operado ao pescoço e isso mexeu com o meu sistema nervoso central", adiantou o "Prince Of Darkness", em conversa com o anfitrião Robin Roberts. 

A notícia surge depois de sabermos que 2019 foi um ano muito complicado para o vocalista, com vários problemas de saúde consecutivos e que o próprio apelidou de "pior, mais doloroso e miserável ano" da sua vida. 

No entanto, Sharon Osbourne, sua esposa, explicou que "há vários tipos de Parkinson", sendo que o músico norte-americano foi diagnosticado com o "PRKN 2", o "Tipo 2" da doença degenerativa. "Não é uma sentença de morte, não pensem isso, mas afeta alguns nervos do corpo. Por exemplo, pode ter um dia bom, dois bons... e a seguir vir um dia muito mau", explicou. O vídeo do momento pode ser visto abaixo.


De hoje a um mês, no dia 21 de fevereiro, sai o próximo álbum de Ozzy, intitulado "Ordinary Man", o seu trabalho a solo em 10 anos. 

Por: Carlos Ribeiro - 21 janeiro 20