About Me

Papa Roach lançam "Last Resort Reloaded" com estrela do Tik Tok Jeris Johnson

Cut my life into pieces, This is my last resort. Suffocation, No breathing, Don't give a f*** if I cut my arm, bleeding - as primeiras estrofes que pertencem a uma famosa música que marcou a viragem do milénio. “Last Resort”, dos Papa Roach, celebra este ano o seu vigésimo aniversário, marco que não foi esquecido por parte da banda norte-americana, que festejou o mesmo ao lançar a “Last Resort (Reloaded)”, com colaboração da estrela musical do Tik Tok, Jeris Johnson.

 

Jacoby Shaddix, vocalista dos Papa Roach, comentou a inesperada participação de Johnson na nova versão da música e acrescentou ainda a razão da realização deste projeto:

 

“Foi incrível ouvir a forma como o Jeris estabeleceu uma ligação com a música, tal como todas as pessoas no mundo. Essa conversa sobre a “Last Resort” e o seu impacto em todos os tipos de pessoas, ainda não parou após 20 anos, e nós estamos entusiasmados por fazer um “Reload” para a nova geração, para manter essa conversa ativa”. 

 

No que diz respeito à banda, a mesma voltou ao estúdio na tentativa de dar continuidade ao trabalho que irá culminar no seu 12º álbum, com ambições de lançar o mesmo em meados de 2021. 

 

O vídeo da música “Last Resort (Reloaded) pode ser visualizado no link abaixo:



Por: Jonathan Pertzborn - 28 janeiro 21