About Me

Stick To Your Guns anunciam EP acústico “The Meaning Remains”

Os Stick To Your Guns, banda californiana de punk hardcore, anunciaram alguns detalhes do seu novo EP acústico, “The Meaning Remains”, que contará com quatro faixas.

A banda reeditou três das suas músicas mais ouvidas pelos fãs (Amber, Forgiveness Of Self e Nobody) para este EP, assim como a composição da sua própria versão do clássico hit pop dos A‑ha, “Take On Me”. O EP será apenas lançado a 18 de fevereiro (o lançamento ficará a cargo da End Hits Records), mas a banda já compartilhou a música de abertura do EP – “Amber”. A versão acústica desta música -  que faz parte do álbum “The Hope Division”, lançado pela banda em 2010 - ficou impressionante.

“Este é um EP onde algumas das nossas músicas mais conhecidas são apresentadas de maneira diferente”, explica o vocalista Jesse Barnett. “Embora o significado destas músicas possa parecer pesado e sombrio, o significado delas permanece com a mesma paixão furiosa com a qual foram criadas. Onde outrora foram gritadas, agora são cantadas de forma calma e suave. Para nós, a fúria e a paz andam de mãos dadas. Ambas são ferramentas que acreditamos serem necessárias. Esperamos que os fãs gostem destas músicas que já conhecem, mas que agora ouvirão de uma maneira diferente”, concluiu Barnett.

A versão acústica de “Amber” pode ser ouvida aqui em baixo:


Por: Ricardo Moita - 29 janeiro 21