About Me

Steve Zetro Souza diz que o novo álbum de Exodus é “rápido, brutal e violento”

 

Steve Zetro Souza, vocalista de Exodus, afirmou, no canal de YouTube Zetro’s Toxic Vault, que o novo álbum – Persona Non Grata – “é muito pesado, rápido, brutal e violento” e que “os fãs não ficarão desapontados”. O álbum sairá ainda no primeiro semestre deste ano pelas mãos da Nuclear Blast. 

Sobre o mais recente trabalho, o vocalista acrescenta que a banda fez um excelente trabalho de equipa, onde todos os membros participaram ativamente no processo de criação, algo que já havia acontecido nos anteriores trabalhos "Pleasures of the Flesh", "Fabulous Disaster" e "Tempo of the Damned". Sobre estes, Souza diz que “são álbuns em que a banda esteve muito unida (…)  muita gente diz que são os três melhores álbuns de Exodus e eu concordo”. Garantindo que essa “magia vai acontecer de novo”.

É ainda de salientar o regresso a tempo inteiro de Gary Holt à banda (sendo ele o responsável por uma grande parte da composição do álbum) e a participação especial de Rick Hunolt, ex-membro da banda.

Os fãs portugueses poderão ter a oportunidade de ver a apresentação deste álbum ao vivo em território nacional ainda no decorrer deste verão, já que a banda está confirmada na edição deste ano do Vagos Metal Fest, agendado para os dias 29, 30 e 31 de julho.

A entrevista de Steve Souza ao canal de YouTube Zetro’s Toxic Vault pode ser vista aqui em baixo.



Por: Ricardo Moita - 11 janeiro 21