About Me

Steven Wilson lança cover de Taylor Swift

O inovador músico britânico, Steven Wilson, divulgou uma cover da faixa "The Last Great American Dynasty", como parte da sua série de atuações, "The Future Bites sessions", realizadas no seu próprio estúdio. A música original pertence ao mais recente álbum de Taylor Swift, intitulado "Folklore".

Steven Wilson comentou: "A minha última faixa de TFB sessions é algo um pouco diferente. Para marcar o final do ano, eu quis fazer um cover de uma música de 2020, feita por alguém, em vez de uma das minhas e escolhi uma da Taylor Swift, do seu fantástico álbum "Folklore". Esta música conta uma história e tem letras brilhantes, muitas também. Na verdade, deve ser a maior quantidade de palavras que eu já cantei em três minutos e meio, o que explica o porquê de me poderem ver a lê-las numa folha!"

"A minha versão está bastante semelhante à original, talvez demasiado, mas no espírito do conceito das sessões, foi aprendida e gravada rapidamente. Ainda por cima, soa tão bem da maneira como ela a fez. Feliz ano para todos e os melhores desejos de um fantástico 2021."

Por: Miguel Matinho - 07 janeiro 21