About Me

Casé Mar falece aos 39 anos com Covid-19

O guitarrista Casé Mar, que tocou nos Glory Opera de 2003 a 2007, e de 2011 a 2016, morreu com 39 anos, devido a complicações provocadas pela Covid-19. A triste notícia foi veiculada por antigos companheiros do músico.

Humberto Sobrinho, ex-vocalista dos Glory Opera, disse o seguinte: "Casé Mar foi um dos grandes músicos que tive o privilégio de dividir o palco e gravar um álbum juntos. Ainda há pouco recebi a triste notícia de sua passagem ao mundo espiritual. É com muito pesar que escrevo essas linhas. Descanse em paz brother".

Emerson Dácio, ex-baixista da banda, comentou: "Uma notícia devastadora acabou com a minha noite! Ainda sem acreditar que você partiu para outro plano, Casé Mar! Um parceiro que dividiu o mesmo palco comigo durante anos na banda Glory Opera! Pensei, sinceramente, que você iria vencer a batalha contra esse vírus maldito, pois sei o quanto você era guerreiro! Quase nunca ficava doente! Karen Lima, força, minha amiga! Meus sentimentos a você! Sentiremos sua falta, Casé".

Uma notícia devastadora acabou com a minha noite! Ainda sem acreditar que você partiu para outro plano, Casé Mar! Um...

Publicado por Emerson Dácio em Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Casé Mar foi um dos grandes músicos que tive o privilégio de dividir o palco e gravar um álbum juntos. Ainda há pouco...

Publicado por Humberto Sobrinho em Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Por: André Santos - 02 fevereiro 21