About Me

Sean Dowdell (Grey Daze) recorda o comportamento de Chester Bennington nos seus últimos encontros

Numa nova entrevista à Audio Ink Radio, Sean Dowdell, baterista dos Grey Daze e amigo de longa data de Chester Bennington, revelou que, olhando para os dias que antecederam 20 de julho de 2017, data assinalada pela morte de Bennington, nada fazia prever o que aconteceu.

Segundo conta, embora a sua esposa tenha observado algumas mudanças no comportamento de Bennington tempos antes, o vocalista dos Linkin Park parecia até bastante otimista.

“Ao longo dos anos, [Bennington] lutou em várias áreas diferentes... Mas nas semanas e meses que antecederam a sua escolha de colocar um fim à sua vida, acho que é a melhor maneira de ver isto, não senti nada. Conversei com ele duas noites antes da sua morte e ele estava no topo do mundo. Ele estava animado por começar os ensaios. Ele estava animado com um monte de coisas... Eu não senti nada.", recordou Dowdell.

Para Dowdell, as últimas lembranças sobre o comportamento do seu amigo refletem a depressão que atravessava e o quão difícil, por vezes, pode ser interpretar os sinais deste transtorno. "Se Chester estivesse a pensar racionalmente", refletiu, "não acho que ele teria feito o que fez. Só que acho que é isso que a depressão faz.”

Questionado sobre o que mais o faz recordar Bennington, Sean Dowdell, de imediato, mencionou o fantástico sentido de humor do amigo. 

Por: Mafalda Torrinha - 26 fevereiro 21