About Me

Asking Alexandria lançam novo "EP"

Depois de publicar o seu novo álbum "See What´s On The Inside", o conjunto britânico Asking Alexandria aproveitou o sucesso de um dos singles lançados anteriormente ao lançamento do LP, para desta vez presentear os seus fãs com um EP, que se encontra disponível deste sexta-feira, dia 21 de janeiro. 

"Never Gonna Learn EP" é o título do conjunto de quatro faixas, sendo que duas delas já se encontram presentes no LP lançado no dia 1 de outubro de 2021, sendo elas "Never Gonna Learn" e "Find Myself". 

Uma das maiores novidades trata-se da colaboração dos Asking Alexandria com a vocalista da banda In This Moment, Maria Brink, na faixa número um do EP, "New Devil". A cantora afirmou estar bastante satisfeita com a oportunidade de lançar um projeto em conjunto com a banda, afirmando que os músicos britânicos são "extremamente talentosos", realçando ainda que mal pode esperar que toda a gente tenha uma oportunidade para escutar a música, mostrando-se "grata por ter feito parte do projeto". 

O EP conta ainda com a nova faixa "Miles Away", outra estreia que marcou o dia de lançamento e que já se encontra disponível em formato de "visualizer" na página de Youtube da banda, juntamente com as restantes faixas. 

As novas músicas dos Asking Alexandria podem ser escutadas e visualizadas nos links em baixo:

Asking Alexandria - New Devil feat. Maria Brink:


Asking Alexandria - Miles Away:



Por: Jonathan Pertzborn, 22 janeiro 22