About Me

Kerry King afirma que o primeiro tema do seu projeto pós-Slayer será disponibilizado muito em breve

Haverá certamente mais vida para além dos Slayer, pelo menos para Kerry King, já que o guitarrista garante que não vai perder mais tempo em relação ao seu novo projeto, depois de já ter indicado em tempos que tinha temas suficientes para dois discos da sua nova banda. Mais recentemente, o músico falou numa entrevista à Metal Hammer sobre a sonoridade do novo material e possíveis membros: 

"Vocês conhecem-me, por isso sabem como vai soar. Eu toquei um tema novo para um amigo e disse-lhe: 'se existe alguma coisa que eu compus nos últimos anos que soa a Slayer, é isto.' E ele disse: 'parece que poderias ter retirado isso de qualquer disco dos Slayer.' Na verdade, eu criei aquele riff nos bastidores de um concerto dos Slayer. Estávamos a entrar em palco e eu peguei no meu telemóvel e gravei para não me esquecer.

"A única pessoa que posso revelar é o Paul [Bostaph, ex-baterista do Slayer], porque eu trouxe-o dos Slayer e trabalhamos muito bem juntos. Só começámos a ensaiar depois de março e essa foi a primeira vez, após o último concerto dos Slayer no final de 2019, em que eu e o Paul finalmente entrámos em estúdio.

"Tenho andado a perder tempo? Sim, porque eu queria que esta merda [da pandemia] fosse resolvida. (Mas) eu não vou perder muito mais o meu tempo."


Por: Bruno Porta Nova - 24 julho 22