About Me

Slipknot - Viúva de Paul Gray diz que a banda não o ajudou



A viúva de Paul Gray, antigo baixista dos Slipknot, confessou recentemente que os colegas de banda recusaram os seus apelos para ajudá-lo, poucos dias antes de morrer.

Como é sabido de todos, Paul Gray faleceu em 2010, depois de ter perdido a batalha contra a dependência de drogas. A banda ainda não recuperou totalmente da tragédia, e só recentemente começou a trabalhar no primeiro álbum desde a morte do co-fundador.

Quando testemunhou no julgamento do médico do seu falecido marido, Brenna Gray relatou as lembranças dos dias que antecederam a tragédia: "Estava grávida de três meses. Algo estava errado no último mês da sua vida. Não tinha a certeza - nas consultas, as suas análises eram aparentemente negativas.

"Uma semana antes de ele morrer, encontrei uma agulha a boiar na sanita. Encontrei um saco de agulhas no sábado em que encetámos uma intervenção."

Brenna Gray disse que essa intervenção envolveu a sua família, mas nenhum membro dos Slipknot, embora ela tivesse avisado o empresário da banda sobre a situação de Paul Gray. Mais tarde, ela pediu ajuda directamente aos músicos, mas em vão: "Um estava a jogar golfe a dois minutos da nossa casa, mas não pôde vir. Ninguém se importou, ninguém se quis envolver. Disseram-me que o problema era meu."

Por: Bruno Porta Nova - 24 Abril 14