About Me

Warbringer - Futuro da banda incerto, após a saída de dois membros


O vocalista John Kevill anunciou no Facebook que o baterista Carlos Cruz e o guitarrista/fundador John Laux deixaram a banda. Nesse anúncio, o cantor explica que o futuro da banda foi posto em causa, e que não tem a certeza da sua continuação:

"Bem, malta, todos os nossos fãs e simpatizantes, aqui o Kevill esteve a beber até tarde, existem algumas más notícias e, como fãs incríveis que são, merecem saber. Não me sinto bem sobre o nosso silêncio prolongado acerca desta questão, e acho que está na altura de esclarecer as coisas.

"O Carlos Cruz, baterista que participou nos 3º e 4º discos, e o guitarrista fundador John Laux deixaram a banda. Este é um enorme e rude golpe para nós, que faz com que eu próprio tenha dúvidas sobre o nosso futuro. O Carlos teve grandes contribuições nos dois últimos discos, e o John Laux começou a banda comigo, nós compomos as nossas primeiras músicas juntos.

"Os ouvintes mais astutos repararam nisso, que já não tínhamos a presença de qualquer um deles na nossa última digressão. Quanto ao porquê de isso ter acontecido, eu próprio não consigo perceber, por isso não posso dar aqui uma explicação decente. Gostava  mesmo de estar mais informado. Ainda restam eu, o membro fundador Adam Carroll (ele está de volta) e o baixista do quarto disco Ben Mottsman. Este é o motivo pelo qual vocês não têm ouvido falar muito de nós ultimamente, o motivo pelo qual a imparável máquina de digressões paralisou, e o motivo pelo qual todas as actualizações são mais sobre o passado do que sobre o futuro.

"Honestamente, eu tenho as minhas próprias dúvidas sobre se podemos continuar, ou se será correcto se o fizermos. Ao mesmo tempo, eu comecei esta banda na altura da escola secundária, é a minha primeira e única banda, e tudo o que eu sinto que tenha realizado na vida de que me possa realmente orgulhar, está ligado a isto, de uma forma ou de outra. Tenho muitas ideias de sobra, e o Adam tem um milhão de bons riffs, e, para ser honesto, nunca quis que isto acabasse, eu queria fazer a digressão do quarto álbum e continuar até ao quinto. Senti que a banda evoluiu em todos os álbuns, desenvolveu a sua própria marca de thrash metal arrebatador, e só queria ter ido mais longe.

"Portanto, eu preciso de vos perguntar, o que é que vocês acham disto? À luz de tudo o que eu disse, querem ouvir mais um disco dos Warbringer, ou ver-nos outra vez? Basicamente, ainda estão connosco? De qualquer forma, se ouvirem a música que fizemos, não se esqueçam de a ouvir alto. Seja qual for o desfecho, continuem a rockar".

Por: Bruno Porta Nova - 13 Maio 14