About Me

Membros de Cannibal Corpse, System Of A Down, Lamb Of God, Obituary, Cynic e Fear Factory lideram o Project Rogue


O “Project Rogue – Titans” é um projecto de angariação financiado pelo público que conta com a presença de artistas da Rogue Records America, em parceria com 15 músicos de metal, incluindo alguns grandes nomes.

O objectivo é tentar angariar 70.000$ para o projecto através de uma campanha Indiegogo, que terá início a 9 de Junho. Acima podem assistir a um teaser com Sean Reinert (Cynic).

Os artistas envolvidos no projecto inclue Raymond Herrera (Fear Factory), Chris Adler (Lamb of God), Rob Barrett (Cannibal Corpse), John Boecklin (DevilDriver), Paul Masvidal (Cynic), Reinert, Mitch Harris (Napalm Death), Jed Simon (Scar The Martyr), Jon Howard (Threat Signal), Frank Watkins (Obituary), Wayne Static (Static X), Shavo Odadjian (System of a Down), Christian Olde Wolbers (Fear Factory), Pat Lachman (Damageplan), JD Schmidt (Nociceptor), Robert Luciani (Means End) e Vincent Zylstra (Synthetic Breed).

Dean Martinetti, dono da Rogue Records America comentou: “O Raymond e eu estávamos a conversar uma noite, apenas a lançar ideias para a editora…como costumamos fazer. Ele disse-me ‘Sabes o que seria óptimo? Se arranjássemos um monte de pessoas que conhecemos e com quem já trabalhei e fizéssemos um disco para a editora e, melhor ainda…tornar isso uma campanha financiada pelo público para envolver os fãs’…Eu não podia estar mais de acordo.”

Martinetti acrescenta: “Queremos que os fãs estejam o mais envolvidos possível neste projecto, queremos mesmo que eles estejam tão entusiasmados com isto como nós e conectá-los ainda mais aos artistas que eles tanto adoram. Além da aplicação móvel estamos a pensar nos streamers do YouTube, localização de visitas para os fãs, etc. Todos os artistas que participam…fizeram-no porque querem esse conexão com os seus fãs.”

O objectivo é lançar um álbum neste Outono em CD, vinil e digital, e talvez mesmo um DVD. Para mais detalhes acerca do Project Rogue poderão visitar a sua página no Facebook.

Por: Catarina Rodrigues - 04 Junho 14