About Me

Slayer - Kerry King diz que o próximo álbum será rápido, pesado e assustador


Kerry King, guitarrista dos Slayer e convidado do programa televisivo "The All Purpose Show", foi questionado sobre o sucessor do "World Painted Blood" e a possibilidade de existir alguma pressão em relação ao seu lançamento:

"Na altura em que se der o lançamento deste registo, contarão quase seis anos desde o último lançamento. Portanto, só podes superar o material velho, e depois tens de ter algumas coisas novas para incluir nesse registo. Apesar de tudo, é também divertido fazer isso. É divertido ter material novo que possas tocar, porque, numa determinada altura, ficas cansado de tocar certas músicas. Mas nós tocamos a "Raining Blood" e a "Angel Of Death" em quase todos os espectáculos desde 86, portanto... Isso acontece nos dois sentidos. Existem algumas músicas que vais simplesmente tocar até deixares de tocar, e existem algumas que, tipo, 'Estou pronto para deixar esta de lado nos próximos quatro anos'. Por isso, teremos 10,12 temas novos para tocar no próximo ano.

"Acho que há mais conversa sobre pressão do que outra coisa. O que eu quero dizer é que já faço esta música há 30 anos - não por conta própria, mas já a faço há 30 anos. Portanto, acho que se trata praticamente de negócios, como de costume. Temos material rápido, temos material pesado, temos material assustador... Por isso, tudo o que curtias historicamente nos Slayer, vais curtir neste álbum."

Por: Bruno Porta Nova - 23 Outubro 14