• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


É difícil ser-se imparcial a fazer uma crítica aos W.A.S.P. quando se trata de uma banda que fez parte do desenvolvimento e crescimento musical. Mesmo sendo-se fã, não é difícil admitir que a banda nem sempre lançou álbuns consensuais e que nem sempre as expectativas em relação a um trabalho foram correspondidas. Por outro lado, é uma banda que entrega sempre hard'n'heavy competente. Posto isto, mergulhemos naquele que é o décimo quinto álbum (15!), o que por si só é um acontecimento. Não sabendo se foi devido a esta marca histórica, este "Golgotha" é um colosso, conseguindo capturar o melhor das suas características clássicas.

Com um início empolgante com "Scream" (o primeiro single retirado do álbum), "Last Runaway" e "Shotgun", mesmo os mais cépticos em relação à banda verificaria que a classe dos W.A.S.P. está bem viva, assim como a sua mistura única entre heavy metal e hard rock, com refrões que se colam como se não houvesse amanhã, sem falar da supremacia instrumental. Depois na quarta faixa, temos a balada "Miss You" que parece que vem da mesma fornada da "The Idol" do grande "The Crimson Idol", com dois inspiradíssimos solos de fazer chorar as pedras da calçada - e quem diz que o pessoal do metal não é sensível é porque não percebe nada disto - e que tem assim um certo aroma a "Comfortably Numb" dos Pink Floyd.

Mais ousado, mais certeiro, Blackie Lawless está de volta com a sua banda de sempre e com um álbum que arrisca-se a ser clássico não passado muito tempo. Numa altura em que os Slayer e os Maiden regressam com álbuns demolidores e os melhores das suas carreiras desde à muito, os W.A.S.P. mostram que também ainda mexem e que ainda são relevantes. O poder de "Fallen Under", "Eyes Of My Maker" e "Hero Of The World" e as épicas "Slaves Of The New World Order" e "Golgotha"- estas duas, autênticas obras de arte - completam o alinhamento no melhor álbum dos W.A.S.P. dos últimos anos e da carreira deles.


Nota: 9.2/10

Review por Fernando Ferreira