• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Como o trocadilho no título do álbum, os Glamory tocam hard rock com toques de glam a relembrar a cena de L.A. na década de oitenta. Sem tirar nem pôr. Depois de uma intro épica (pouco usual nestas coisas) na forma da "Into The G", é com "Night Time Mirage" que se materializa a identidade desta banda francesa que tem em "Glam Over" o segundo álbum. Algumas destas músicas, senão quase todas, poderiam ter sido lançadas na década de oitenta que ninguém estranharia. A produção, apesar de moderna e cristalina, também tem um tom vintage apreciável, principalmente no som da guitarra. Não é de estranhar já que a produção foi totalmente analógica.

Apesar da banda ainda estar a dar os primeiros passos e não ter-se internacionalizado propriamente, qualidade não lhes falta como todos aqueles que gostam de revivalismo poderão comprovar. A pender para o lado mais melódico do hard rock, é com temas como "Dancer In Paradise" e "Divine Bullshit" que a banda consegue brilhar em todo o seu esplendor, num registo quase baladesco (mais power-baladesco) que provoca grande emotividade e eficácia. O destaque também vai para a energia de "Hell Yeah!", o primeiro single deste trabalho, onde o feeling rockeiro domina por completo.

Apesar de serem franceses, a banda emula bem o espírito norte-americano da coisa e não soará estranha aos amantes de bandas como Poison, Mötley Crüe, Ratt e Van Halen. Há, no entanto, o potencial também para modernizar o estilo, apresentando aqui e ali algumas melodias pouco usuais (como na "Inside Out", por exemplo) que fazem antever a capacidade da banda em escrever músicas fora daquilo que é convencional no que ao hard rock diz respeito. Um agradável álbum e uma banda à qual deverão ser postos os olhos e acompanhar o seu futuro. Promete ser brilhante.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira