• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



O bom de vermos bandas espanholas ou que falem espanhol a fazer música na sua língua nativa é que nos dá a liberdade de gozar com eles como gozaríamos caso fossem portuguesas, com a vantagem de não serem portuguesas. Parvoíces aparte, o risco de optar por cantar na sua própria língua pode recair neste tipo de coisas, onde os títulos até soariam bem em inglês, mas em espanhol soa... estranho, para dizer o mínimo. No entanto esse não é o verdadeiro problema. O verdadeiro problema é que a música é má. E com títulos estranhos ou até maus, a malta ainda pode. Música má é que já nos custa um pouco.

Com uma produção estranha, crua é certo, mas estranha, este é um trabalho demasiado inconstante para ser levado a sério. Há muitos mais adjectivos que poderíamos empregar, mas fiquemos pelo inconstante. Há uma certa tendência para simplesmente fazer barulho, o que seria excelente para uma banda de noise, mas o problema é que os Abatuar supostamente andam pelo death/grindcore - amigos de todo o mundo, embora pareça fácil, pela duração das músicas e as enganadoramente simples estruturas musicais, grindcore não é coisa para qualquer um fazer e aqui está a prova.

Resumidamente, e para que não percamos mais tempo com isto "Vejación De La Bestia/Fosa Común" é básico. Soa a ensaio que os Death fariam em 1984, quando os seus membros decidiram ir todos à casa de banho. Poderá ser algo bastante mau e insensível de se dizer, é certo e desde já pedimos as nossas desculpas. Após nos pedirem desculpa por ouvirmos estes vinte e dois minutos de música mal produzida e mal amanhada.


Nota: 2/10 (porque colocar no título o termo "Fosa Común" é coisa para merecer pelo menos um ponto)

Review por Fernando Ferreira