• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Mais uma banda dos primórdios da década de oitenta que regressam renovados embora estes suecos Mindless Sinner tenham tido tantas encarnações como os Deep Purple músicos em toda a sua carreira. Começaram como Purple Haze, mudaram para Genocide, tornaram-se Mindless Sinner (e lançaram “Turn On The Power” em 1986), mudaram para “Mindless”, terminando funções em 1990. Voltaram em 2001, mas foi sol de pouca dura (até 2004), voltando novamente no ano passado e materializando esse regresso com este “The New Messiah”, o segundo álbum de originais, quase trinta anos depois da estreia.

Então e o que é que os Mindless Sinner gostam de fazer, pode perguntar o caro leitor? Heavy metal. Simplesmente heavy metal. Quando temos tanta experimentação e variação, tanto avanço e inovação (e atenção, isto não é uma crítica, apenas uma constatação da riqueza deste género musical) sabe bem voltar ao básico e ouvir bom e simples heavy metal em toda a sua glória. Claro que isto por si só não implica que o trabalho em questão seja automaticamente bom.  Que inspira e chama por todos os que gostam de heavy metal isso é facto mas não se livra de alguns problemas ou limitações.

A maior que tem é um pouco a falta de energia. Falta chama a este conjunto de músicas. Não é forçosamente graças ao midtempo adoptado pela banda, mas também tem influência. Até em faixas como “Follow Your Path”, que tem umas cavalgadas valentes, parece que falta algo. Vive sobretudo das suas melodias e harmonias entre as duas guitarras mas depois não há aquele elemento extra, aquela estrelinha que faz com que se fique logo agarrado. Ouve-se bem, mas não fica presente depois de terminada a audição nem há grande motivação para voltar a repetir.


Nota: 5.5/10

Review por Fernando Ferreira