• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Os Heimdalls Wacht, mesmo não tendo atingindo os mesmos níveis de reconhecimento dos seus pares, são uma das forças a ter em consideração no underground do black metal alemão. Com uma regularidade discográfica (e também qualitativa) digna de nota, a banda chegou em 2015 ao seu sexto álbum de originais – “Ut De Graute Olle Tied – Deel Twee (Land Der Nebel)”. Aproveitando a boleia, a sua actual editora, a Heidens Hart Records, achou por bem reeditar o segundo álbum de originais, este "Der Untergang Der Alten Welt", lançado originalmente em 2006.

A razão apontada pela editora para a reedição é pelo facto deste lançamento específico estar esgotado há bastante tempo e com, por outro lado, uma considerável procura pelo mesmo. Quanto a nós tudo bem, não nos podemos queixar, já que este é um dos trabalhos mais inspirados do colectivo alemão, com músicas que continuam a fazer parte do alinhamento dos espectáculos hoje em dia. Aquilo  que o distingue é sobretudo o uso da melancolia e das melodias épicas, algo que faz com que temas como “Des Nordens Stern” e “In Kalte Schatten Versunken” resultem tão bem.

A editora, no press-release que faz acompanhar a cópia promocional, refere que não houve qualquer tipo de remasterização, faixas bónus ou até mesmo mexidas no artwork. Poderá parecer algo bastante trve (remasterização e faixas bónus é coisa de mariquinhas) mas até terá o seu sentido. O trabalho na sua essência é este e porquê desvirtuar o mesmo se é a procura é mesmo por este trabalho especificamente? Não se trata de tornar um produto rentável e atraente, trata-se de disponibilizar o mesmo para aqueles que não tiveram a oportunidade dez anos atrás. Minúcias. De qualquer forma este é um trabalho mais que recomendado aos fãs do black metal épico.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira