• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Heimdalls Wacht, mesmo não tendo atingindo os mesmos níveis de reconhecimento dos seus pares, são uma das forças a ter em consideração no underground do black metal alemão. Com uma regularidade discográfica (e também qualitativa) digna de nota, a banda chegou em 2015 ao seu sexto álbum de originais – “Ut De Graute Olle Tied – Deel Twee (Land Der Nebel)”. Aproveitando a boleia, a sua actual editora, a Heidens Hart Records, achou por bem reeditar o segundo álbum de originais, este "Der Untergang Der Alten Welt", lançado originalmente em 2006.

A razão apontada pela editora para a reedição é pelo facto deste lançamento específico estar esgotado há bastante tempo e com, por outro lado, uma considerável procura pelo mesmo. Quanto a nós tudo bem, não nos podemos queixar, já que este é um dos trabalhos mais inspirados do colectivo alemão, com músicas que continuam a fazer parte do alinhamento dos espectáculos hoje em dia. Aquilo  que o distingue é sobretudo o uso da melancolia e das melodias épicas, algo que faz com que temas como “Des Nordens Stern” e “In Kalte Schatten Versunken” resultem tão bem.

A editora, no press-release que faz acompanhar a cópia promocional, refere que não houve qualquer tipo de remasterização, faixas bónus ou até mesmo mexidas no artwork. Poderá parecer algo bastante trve (remasterização e faixas bónus é coisa de mariquinhas) mas até terá o seu sentido. O trabalho na sua essência é este e porquê desvirtuar o mesmo se é a procura é mesmo por este trabalho especificamente? Não se trata de tornar um produto rentável e atraente, trata-se de disponibilizar o mesmo para aqueles que não tiveram a oportunidade dez anos atrás. Minúcias. De qualquer forma este é um trabalho mais que recomendado aos fãs do black metal épico.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira